sábado, 29 de dezembro de 2012

Big Beat Jazz - A blue note anthology

O Ser da Música, este âmbito de devaneios, diletantismo e muita improvisação, é um espaço voltado para a chamada música erudita. Mas que uma vez ou outra vê surgir alguns discos de  Jazz. Estou em casa meio macambúzio. Meu projeto de corrida de final de tarde foi medrado pela chuva. Lá fora, pingos finos caem, insistentes. Ressabiado, tomo um porre de café. E foi aí que comecei a ouvir este agradável CD de Jazz. É um disco-coletânea com nomes significativos da história desse estilo musical - que, como meu café, é um tônico para a alma. Uma boa degustação!

P.S. Infelizmente não achei o CD na Amazon!

01. Sonny Rollins - Decision
02. Kenny Burrell - Chiltins Con Carne
03. Art Blakey - Dat Dere
04. Jimmy Smith - The Preacher
05. Horace Silver - Senor Blues
06. Grant Green - Corcovado
07. Jackie McLean - Goin' Way Blues
08. Art Blakey - Moon River
09. Dexter Gordon - McSplivens
10. Wayne Shorter - Tom Thumb
11. Don Pullen - Indio  Gitano

Você pode comprar este disco na Amazon


*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda o nosso blog a permanecer vivo!

3 comentários:

afterbach disse...

Es buena la sugerencia
Lo llevo!!
Muchísimas gracias

[afterbach]

Dirceu Scarparo Vargas disse...

Jazz não é minha praia mas já estou começando a molhar os pés.
Me rendi com o balanço deste CD.
Ótimos músicos e ótima qualidade sonora.Grato.Abraço.Dirceu.

Anônimo disse...

Thank you very much.

Cheers Davy