sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Jean-Jacques Rousseau (1712-1778) - Le Devin du village

 

01. Le Devin du village, Ouverture: I. Gay
02. Le Devin du village, Ouverture: II. Lent
03. Le Devin du village, Ouverture: III. Gay
04. Le Devin du village, Scène 1: "J'ai perdu tout mon bonheur" (Colette)
05. Le Devin du village, Scène 2: Prélude
06. Le Devin du village, Scène 2: "Perdrai-je Colin sans retour ?" (Colette, Le Devin)
07. Le Devin du village, Scène 2: "Si des galants de la ville" (Colette, Le Devin)
08. Le Devin du village, Scène 2: "Je vous rendrai le sien, ce sera mon ouvrage" (Le Devin, Colette)
09. Le Devin du village, Scène 2: "À vos sages leçons Colette s'abandonne" (Colette, Le Devin)
10. Le Devin du village, Scène 4: "L'amour et vos leçons m'ont enfin rendu sage" (Colin, Le Devin)
11. Le Devin du village, Scène 5: "Le charme est fait" (Colin, Le Devin)
12. Le Devin du village, Scène 5: "Je vais revoir ma charmante maîtresse" (Colin)
13. Le Devin du village, Scène 6: "Je l'aperçois…" (Colin, Colette)
14. Le Devin du village, Scène 6: "Ta foi ne m'est point ravie" (Colin, Colette)
15. Le Devin du village, Scène 6: "Tant qu'à mon Colin j'ai su plaire" (Colin, Colette)
16. Le Devin du village, Scène 6: "À jamais Colin" (Ensemble)
17. Le Devin du village, Scène 7: "Je vous ai délivrés d'un cruel maléfice" (Colin, Colette)
18. Le Devin du village, Scène 7: Entrée de la jeunesse du village
19. Le Devin du village, Scène 8: "Colin revient à sa bergère" (Chœur)
20. Le Devin du village, Scène 8: Pastorelle pour les villageois
21. Le Devin du village, Scène 8: Forlane
22. Le Devin du village, Scène 8: "Dans ma cabane obscure" (Colin)
23. Le Devin du village, Scène 8: Pantomime
24. Le Devin du village, Scène 8: "Il faut tous à l'envi" (Le Devin, Colin, Colette, Chœur)
25. Le Devin du village, Scène 8: "Avec l'objet de mes amours" (Colette)
26. Le Devin du village, Scène 8: Menuets
27. Le Devin du village, Scène 8: Allemande
28. Le Devin du village, Scène 8: "Allons danser sous les ormeaux" (Colette, les villageoises) 

Les Nouveaux Caractères
Sébastien d'Hérin, direction
Caroline Mutel, soprano
Cyrille Dubois, tenor
Frédéric Caton, baritone

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

2 comentários:

Stephen disse...

Thank you!

WOODY disse...

Muito obrigado por esta raridade, que finalmente me dá a oportunidade de conhecer música de França na época de Rameau, mesmo para além deste grande mestre. E este trabalho aparentemente simples, mas na realidade com várias camadas oferece uma oportunidade muito boa para o fazer, obrigado mais uma vez!