segunda-feira, 6 de maio de 2019

Jacques Offenbach (1819-1880) - Romantique

"Jakob Offenbach, nasceu em Colônia, em 1819 e aprendeu as primeiros noções de música com seu pai, Isaac Ben-Juda (1779-1850), chazan (cantor) da sinagoga da cidade. Aos doze anos, Jacob era já um exímio violoncelista, razão pela qual sua família decidiu enviá-lo a Paris, onde receberia uma melhor educação musical. Após um ano de estudos, o jovem músico passou a atuar na orquestra do Théâtre national de l'Opéra-Comique, quando desenvolveu parceria musical e uma grande amizade com o pianista e compositor Friedrich von Flotow. O compositor adotou uma nova identidade e trocou seu sobrenome para Offenbach, em homenagem à cidade natal de seu pai, Offenbach am Main. Considerado pela crítica como o "Liszt do violoncelo", ele não só dedicou-se a compor várias obras para esse instrumento como participou de uma série de concertos nas principais capitais europeias. Na corte londrina, apresentou-se para a Rainha Vitória I e o príncipe Alberto". Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Jacques Offenbach (1819-1880) -

01. Offenbach Orpheus in the Underworld (1874) - Ouverture
02. Offenbach Concerto for Cello and Orchestra _ I. Allegro maestoso
03. II. Andante
04. III. Allegretto
05. Offenbach Les Fees du Rhin _ I. Overture
06. II. Ballet
07. III. Grande Valse
08. Offenbach Ballet des Flocons de Neige from Le Voyage dans la Lune _ I. Introd
09. II. Les hirondelles bleues
10. III. Le Bonhomme de neige
11. IV. Les flocons anim_
12. V. Polka
13. VI. Mazurka
14. VII. Variations
15. VIII. Galop final

Les Musiciens du Louvre
Marc Minkwski, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Mine coins - make money: http://bit.ly/money_crypto

Um comentário:

christian disse...

MELHOR CASAMENTO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER SEU EX AMANTE, MARIDO, ESPOSA, AMIGA OU NAMORADO DE VOLTA. ADICIONE-O NO WHATSAPP: +2349083639501
 -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
Olá pessoal Sou Christian Hofman, sou dos EUA. Eu trabalho para Apache Corporations internacional, eu conheci Baba Nosa na minha viagem para a África, eu fui lá para um contrato Negociações e eu perdi para uma empresa diferente, eu fui devorado e quebrado e apenas alguns meses atrás, eu tinha acabado de ser divorciado, minha esposa saiu com meus filhos e este trabalho foi o meu caminho de volta para uma boa vida e recebendo minha família de volta. Depois da minha consulta com Baba Nosa, Ele realizou um feitiço para mim e eu consegui o contrato e alguns meses depois minha esposa e meus filhos retornaram para mim e eu devia tudo isso a Baba Nosa e seus poderes espirituais. Eu sou um testificador de baba Nosa, um pai espiritual de muitos grandes homens. para qualquer um dos seus problemas espirituais e isso será resolvido. Ele pode torná-lo rico sem rituais de sangue, trazer de volta seu ex_husband, ex_wife, ex_boyfriend ou namorada apenas se você pode enviar mensagens de texto ou WhatsApp baba Nosa hoje em +2349083639501. se você está tendo problemas com o seguinte?
(1) Se você quer seu ex de volta.
(2) se você sempre tem pesadelos ou faz sexo em um sonho.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você precisar do poder para ganhar um processo judicial
(5) Qualquer forma de feitiço
(7) Feitiço de Tom de Comando
(8) anel de proteção
(9) Anel de sucesso de viagem
(10) Poder espiritual para homens de Deus
(11) Amarre seu marido / sua esposa sozinho para sempre
(12) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você. (13) Se você quer uma criança.
(14) Você quer ser rico sem rituais de sangue. (15) Se você precisar de assistência financeira.
(16) Cuidado de ervas
(17) Se você não puder satisfazer o desejo sexual de sua esposa. devido à má ereção.
(18) Se você tem uma doença de HIV e poder para curar problemas de câncer Chame Baba Nosa em +2349083639501
MEDICINA TRADICIONAL Home Herbal e Médicos Nativos. Endereço do escritório no 20 ivory lane, Ife Osun state ... k