segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Giovani P. Palestrina (1525-1594) - Canticum Canticorum

A última vez que eu havia postado a música de Palestrina tinha sido o ano passado. Ou seja, passados mais de dez meses, esse importante compositor italiano não havia dado o ar da graça. Palestrina é um compositor bastante especial por toda a contribuição à música. Resolvi postá-lo no dia de hoje por causa do feriado religioso. E, também, para avisar que, até sexta-feira, as postagens vão ficar com os textos mais curtos. Resolvi fazer uma pequena viagem até à Serra Gaúcha para dá uma oxigenada nas ideias. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Giovani P. Palestrina (1525-1594) - 

01. Osculetur Me Osculo Oris Sut  Trahe Me Post Te
02. Nigra Sum, Sed Formosa  Vineam Meam Non Custodivi  Si Ignoras Te
03. Pulchrae Sunt Genae Tuae  Fasciculus Myrrhae  Ecce Tu Pulchra Es
04. Tota Pulchra Es  Vulnerasti Cor Meum
05. Sicut Lilium Inter Spinas  Introduxit Me Rex  Laeva Ejus
06. Vox Dilecti Mei  Surge, Propera Amica Mea  Surge, Amica Mea
07. Dilectus Meus Mihi, Et Ego Illi  Surgam Et Circuibo Civitatem
08. Adjuro Vos  Caput Ejus
09. Dilectus Meus Descendit  Pulchra Es, Amica Mea
10. Quae Est Ista  Descendi In Hortum Nucum
11. Quam Pulchri Sunt  Duo Ubera Tua
12. Quam Pulchra Es  Guttur Tuum
13. Veni Dilecte Mi

Akademia Ensemble Vocal Regional de Champagne Ardenne
Françoise Lasserre, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Um comentário:

Dirceu Scarparo Vargas disse...

Caro Carlinus
Provavelmente você está indo na direção de Gramado e Canela.
Se você gosta de vinho, fica a sugestão de visitar o Vale dos Vinhedos (Vinícolas Miolo e Valduga,por exemplo),além da Salton
todas próximas de Bento Gonçalves (+ ou - 120 Km. de Gramado).
Bom passeio e um abraço do Dirceu.