segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) - Die Zauberflöte (Highlights)

 

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) -

01 Mozart_ Die Zauberflöte - Overture
02 Mozart_ Die Zauberflöte - Der Vogelfänger Bin Ich Ja
03 Mozart_ Die Zauberflöte - Dies Bildnis Ist Bezaubernd Schön
04 Mozart_ Die Zauberflöte - O Zittre Nicht, Mein Lieber Sohn!.. Zum Leiden Bin Ich Auserkoren
05 Mozart_ Die Zauberflöte - Hm! Hm! Hm! Hm!
06 Mozart_ Die Zauberflöte - Bei Männern, Welche Liebe Fühlen
07 Mozart_ Die Zauberflöte - Es Lebe Sarastro! Sarastro Lebe!
08 Mozart_ Die Zauberflöte - Na, Stolzer Jüngling, Nur Hierher
09 Mozart_ Die Zauberflöte - O Isis Und Osiris
10 Mozart_ Die Zauberflöte - Alles Fühlt Der Liebe Freuden
11 Mozart_ Die Zauberflöte - Der Hölle Rache Kocht In Meinem Herzen
12 Mozart_ Die Zauberflöte - In Diesen Heil'Gen Hallen
13 Mozart_ Die Zauberflöte - Ach, Ich Fühl's
15 Mozart_ Die Zauberflöte - Ein Mädchen Oder Weibchen
16 Mozart_ Die Zauberflöte - Bald Prangt, Den Morgen Zu Verkünden
17 Mozart_ Die Zauberflöte - Du Bist Also Mein Bräutigam_
18 Mozart_ Die Zauberflöte - Papagena! Papagena!
19 Mozart_ Die Zauberflöte - Nur Stille, Stille.. Die Strahlen Der Sonne

Mahler Chamber Orchestra
Claudio Abbado, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Nenhum comentário: