domingo, 25 de outubro de 2020

Pierre Boulez Conducts Berlioz - Symphonie Fantastique, Le Carnaval Romain, Les Nuits D'Éte etc


DISCO 01

01. I. Rêveries - Passions
02. II. Un bal. Valse
03. III. Scène aux champs
04. IV. Marche au supplice
05. V. Songe d'une nuit de Sabbat_ Larghetto - Allegro
06. V. Songe d'une nuit de Sabbat_ Dies irae
07. V. Songe d'une nuit de Sabbat_ Ronde du Sabbat
08. V. Songe d'une nuit de Sabbat_ Dies irae et Ronde du Sabbat ensemble

DISCO 02

01. _Dieu! je vis encore..._
02. I. Le Pêcheur
03. _Étrange persistance d'un souvenir!_
04. II. Chouer d'ombres
05. _O Shakespeare! Shakespeare! Toi dont le premières années_
06. III. Chanson de Brigands
07. _Comme mon esprit flotte incertain!_
08. IV. Chant de Bonheur
09. _Oh! Que ne puis-je la trouver_
10. V. La Harpe éolienne - Souvenirs
11. _Mais pourquoi m'abandonner à ces dangereusus illusions__
12. VI. Fantasie sur _La Tempete_ de Shakespeare
13. _Assez pour aujourd'hui!_

DISCO 03

01. Ouverture
02. Chasse royale et orage. Larghetto non troppo lento (Royal Hunt and Storm)
03. Ouverture. Allegretto scherzando
04. Entr'acte - Sicilienne - Allegretto
05. Concert Overture. Allegro deciso con impeto - Larghetto - Allegro deciso con impeto

DISCO 04

01. I. Villanelle _Quand viendra la saison nouvelle_
02. II. Le Spectre de la rose _Soulève ta paupière close_
03. III. Sur les lagunes - Lamento _Ma belle amie est morte_
04. IV. Absence _Reviens, reviens, ma bien-aimée!_
05. V. Au cimetière - Claire de lune _Connaissez-vous la blanche tombe_
06. VI. L'Île inconnue _Dites, la jeune belle_
07. La mort de Cléopâtre, H 36

London Symphony Orchestra
New York Philharmonic
BBC Symphony Orchestra

Pierre Boulez, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

Nenhum comentário: