quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Arvo Pärt (1936- ) - Babel

Mais um disco sensacional do compositor letão Arvo Pärt. Tenho falado em minha humildade, em minhas limitações, que ouvir Pärt é sempre uma experiência sui generis, apoteótica pelo poder altamente enfeitiçador de sua música. Pärt é um bruxo; um criador de atmosferas espirituais minimalistas capazes de arrebatar. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Arvo Pärt (1936- ) - 

01. Magnificat
02. Beatitudines
03. Nunc dimittis
04. Drei Hirtenkinder aus Fatima
05. The Deer´s Cry
06. Da pacem Domine
07. An den Wassern zu Babel sassen wir und weinten
08. Littlemore Tractus
09. Vater unser

Wiltener Sängerknaben
Johannes Stecher, organ, piano, conductor, artistic director

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

2 comentários:

statework.blogspot.com disse...

Papa!! Que paso! y gracias por las mil maravillas de este blog.

Dirceu Scarparo Vargas disse...

Esta música de fé religiosa me transporta para dentro de um Mosteiro ou me faz flutuar para outro Mundo. Grato Carlinus por este tesouro. Abraço do Dirceu.