quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Robert Schumann (1810-1856) - Piano Concerto in A minor, Op.54 & Ludwig van Beethoven (1770-1827) - Piano Concerto No. 3 in C minor, Op.37

Um disco digno dos elogios mais densos e exagerados. O disco traz dois dos grandes concertos românticos, sempre a encher os olhos de músicos e do público que prestigia. Trata-se do extraordinário Concerto para piano de Schumann. O primeiro movimento é avassalador. O outro concerto é de outro alemão. Simplesmente, o Concerto número 3, um dos mais belos e profundos entre os cinco que foram escritos por Beethoven. É o dileto de muita gente. O segundo movimento é uma das mais belas reflexões beethoveanas. Ao piano, a grande Clara Haskil, uma das grandes pianistas do século XX. É para ouvir embasbacado. Não deixe de fazê-lo. Uma boa apreciação!

01. Piano Concerto in A minor, Op.54 - I. Allegro affetuoso
02. Piano Concerto in A minor, Op.54 - II. Intermezzo
03. Piano Concerto in A minor, Op.54 - III. Finale_ Allegro vivace
04. Piano Concerto in C minor, Op.37 - I. Allegro con brio
05. Piano Concerto in C minor, Op.37 - II. Largo
06. Piano Concerto in C minor, Op.37 - III. Rondo_ Allegro

Orchestre de La Suisse Romande
Ernest Ansermet, regente
Clara Haskil, piano

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Today Deal $50 Off : https://goo.gl/efW8Ef

2 comentários:

albert0 disse...

Buenos días, regresaste con energía, tienes un blog maravilloso, vengo descargando ya varios meses descubriendo buena música, si podrías subir de nuevo este disco de la gran pianista Haskil estaría agradecido. Saludos desde Perú.

Anônimo disse...

Jose dice:
hace años que lo sigo,y nunca me ha defraudado,la muy buena musica,e interpretes,ademas es sencillo de usar y los autores son muy buenos,con una buena variedad entre barroco,romantico,moderno etc.

Un trabajo excelente y de mucho amor,por que hay que amar mucho la musica y tener un gran corazon,por que esto es una tarea agotadora.
Felicitaciones...excelente.
Gracias.Desde Argentina