sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Ludwig van Beethoven (1770-1827) - The 5 Cello Sonatas

 

DISCO 01

01 - Cello Sonata No.1 in F, Op.5 No.1 1. Adagio sostenuto - Allegro
02 - Cello Sonata No.1 in F, Op.5 No.1 2. Rondo (Allegro vivace)
03 - Cello Sonata No.2 in G minor, Op.5 No.2 1. Adagio sostenuto ed espressivo - 2...
04 - Cello Sonata No.2 in G minor, Op.5 No.2 3. Rondo (Allegro)
05 - Cello Sonata No.3 in A, Op.69 1. Allegro ma non tanto
06 - Cello Sonata No.3 in A, Op.69 2. Scherzo (Allegro molto)
07 - Cello Sonata No.3 in A, Op.69 . Adagio cantabile - Allegro vivace

DISCO 02

01 - Cello Sonata No.4 in C, Op.102 No.1 1. Andante - Allegro vivace
02 - Cello Sonata No.4 in C, Op.102 No.1 2. Adagio - Tempo d'andante - Allegro vivace
03 - Cello Sonata No.5 in D, Op.102 No.2 1. Allegro con brio
04 - Cello Sonata No.5 in D, Op.102 No.2 2. Adagio con molto sentimento d'affetto
05 - Cello Sonata No.5 in D, Op.102 No.2 3. Allegro - Allegro fugato

Mstislav Rostropovich, cello
Sviatoslav Richter, piano

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

6 comentários:

raifhaddad disse...

Bom dia ! Querido amigo,me ausentei por uns meses fui acometido de dois enfartos,mas agora estou mais ou menos.Fiquei internado por 80 dias,devo operar do coração no dia 10 de janeiro. Com a graça de Deus te desejo um otimo ano e que vc nos brinde sempre com otimas musicas. Os meu sempre parabens a vc. E mais uma vez o meu muitissimo obrigado !

configuratao disse...

fantastic
feliz

Anônimo disse...

Para fechar o ano com chave de ouro,uma postagem maravilhosa,com uma dupla perfeita.NEY PERES

minos disse...

Un disc meravellós. Moltes gràcies. Feliç any nou.

Carlinus disse...

Obrigado! Feliz ano novo!

Raifh, desejo tudo de bom pra você! Que bom que você está se recuperando. Que a sua cirurgia seja repleta de sucesso. Direciona-lhe os meus mais sinceros desejos de melhora.

Um grande abraço e excelente 2022!

raifhaddad disse...

Muito obrigado de coração !