quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Johann Sebastian Bach (1685-1750) - Der Zufriedengestellte Äolus, BWV 205

 

Johann Sebastian Bach (1685-1750) -

01 - Zerreiet, zersprenget, zertr№mmert die Gruft (Chor)
02 - Ja! Ja! die Stunden sind nunmehr nah (B)
03 - Wie will ich lustig lachen (B)
04 - Gef№rcht'ter ─olus (T)
05 - Frische Schatten, meine Freude (T)
06 - Beinahe wirst du mich bewegen (B)
07 - KЎnnen nicht die roten Wangen (A)
08 - So willst du, grimm'ger ─olus (S, A)
09 - Angenehmer Zephyrus (S)
10 - Mein ─olus, ach! stЎre nicht die FrЎhlichkeiten (S, B)
11 - Zur№cke, zur№cke, gefl№gelte Winde (B)
12 - Was Lust! Was Freude! Welch Vergn№gen! (S, A, T)
13 - Zweig und ─ste zollen dir (A, T)
14 - Ja, Ja! ich lad euch selbst zu dieser Feier ein (S)
15 - Vivat! August, August vivat (Chor)

Concentus Musicus Wien
Nikolaus Harnoncourt, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

Nenhum comentário: