terça-feira, 2 de março de 2021

Ignaz Holzbauer (1711-1783) - Tod der Dido

Ignaz Holzbauer (1711-1783) -

01 Sinfonia
02 Dido (Aria): So täuscht mein Herz die Liebe
03 Selene, Dido, Osmida: Wie bestürzt bin ich!
04 Osmida, Dido, Selene: Ihr Götter! Hilfe!
05 Selene (Aria): Du liebst mein Herz!
06 Dido (Cavata): Es häufet und vermehret sich
07 Osmida, Dido: Ach! Alle Hoffnung ist verloren
08 Chor der Krieger: Schwingt die Fackeln, ihr Brüder!
09 Selene, Dido, Osmida, Jarbas: O fl iehe, Königin!
10 Jarbas (Aria): In Flammen stürzt zertrümmert hin
11 Osmida, Selene, Dido: Ergib dich, Königin!
12 Osmida, Dido: Die Flammen nähern sich
13 Osmida (Cavata): Du lästerst die Götter
14 Dido: Ach! Was sagt ich Unglückselige
15 Dido (Cavata): Flieh ich? Wohin?
16 Dido: Ist so viel Feigheit denn in meinem Herzen?

Mitglieder des Kammerchor Stuttgart
Barockorchester Stuttgart

Frieder Bernius, director
Sandrine Piau, Dido
Carmen Fuggiss, Selene
Thomas Mohr, Osmida
Markus Schäfer, Jarbas

Você pode comprar este disco na Amazon  

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

Um comentário:

montes disse...

mile de gracias, saludos