sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Maurice Ravel (1875-1937) Ma Mère l'Oye, Une Barque sur l'océan, Alborada del Gracioso, Rapsodie espagnole e Boléro

 

01 Ma Mère l'Oye - Prelude_ Très lent
02 Ma Mère l'Oye -I- Danse du rouet et scène_ Allegro
03 Ma Mère l'Oye -II- Pavane de la belle au bois dormant_ Mouvement de Valse modéré
04 Ma Mère l'Oye -III- Les entretiens de la Belle et la Bête_ Mouvement de Valse modéré
05 Ma Mère l'Oye -IV- Petit Poucet_ Très modéré
06 Ma Mere l'Oye - Interlude
07 Ma Mère l'Oye -V- Laideronnette, imperatrice des Pagodes_ Mouvement de Marche - Allegro - Très
08 Ma Mère l'Oye - Apothése_ Le jardin féerique_ Lent et grave
09 Une barque sur l'océan_ Très souple de rythme
10 Alborada del gracioso_ Assez vif
11 Rapsodie espagnole -I- Prelude à la nuit_ Très modéré
12 Rapsodie espagnole -II- Malagueña_ Assez vif
13 Rapsodie espagnole -III- Habanera_ Assez lent et d'un rythme las
14 Rapsodie espagnole -IV- Feria - Assez animé
15 Boléro_ Tempo di Bolero moderato assai

Berliner Philharmoniker
Pierre Boulez, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Nenhum comentário: