quarta-feira, 6 de abril de 2016

Josef Suk (1874-1935) - Fantasy in G Minor, Op. 24, Anton Dvorak (1844-1904) - Violin Concerto in A Minor, Op. 53 e Romance in F Minor, Op. 11, B. 39

Um excelente disco para que comecemos bem a nossa tarde. Hoje, o blog completa sete anos de existência. A postagem é agendada. Estou a trabalhar neste instante. Não deu para fazer algo mais sofisticado. O fato é que nestes sete anos, tenho aprendido bastante. Tenho conhecido pessoas. Solidarizado com cada um que deixa os seus comentários. Todos são lidos - até mesmo as solicitações para "consertar" os links quebrados. Se não o faço é por pura dificuldade e tempo para localizar os arquivos em meio à bagunça. Mas, enquanto a paciência dos visitantes é exercida, ganhando músculos, tentamos trazer, pelo menos, duas postagens diárias. Os comentários realizados para apresentar os discos também expressam minhas limitações. São feitos às pressas. Em suma: tem sido bastante proveitoso este tempo. Não perco tempo. Eu ganho tempo. Investir em música é investir em humanização. Obrigado a todos os mais de mil visitantes diários que comparecem por aqui e tornam o espaço mais rico. UM forte abraço musical a todos!


Josef Suk (1874-1935) -

Fantasy in G Minor, Op. 24
01 - Fantasy in G Minor, Op. 24

Anton Dvorak (1844-1904) - 

Violin Concerto in A Minor, Op. 53
02. I. Allegro ma non troppo
03. II. Adagio ma non troppo
04. III. Finale: Allegro giocoso, ma non troppo
Romance in F Minor, Op. 11, B. 39
05 - Romance in F Minor, Op. 11, B. 39

Helsinki Philharmonic Orchestra
John Storgärds, regente
Christian Tetzlaff, violino

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Copy the BEST Traders and Make Money : http://ow.ly/KNICZ

5 comentários:

kawa disse...

Gracias, un blog excelente!!!

D`Elboux disse...

Caro amigo (pois o considero assim), não poderia deixar de dar os parabéns pelos sete anos desse maravilhoso blog que acompanho há tempos - sem nunca deixar comentários, desculpe por isso...
Mas, hoje pelo menos, venho falar que aguardo as postagens sempre com real interesse, praticamente diariamente te visitando !!
Mesmo com a incompreensão (incluindo a minha) daqueles que só downloadeiam teus achados sem dizer nada, saiba que te admiro muito!!
Grande abraço, Eduardo

Anônimo disse...

Parabéns pela data e obrigado! Sergio

Rafael disse...

Parabéns, Carlinus!
Acompanho o blog dese 2010 e apesar de não ser muito assíduo nos comentários, não poderia deixar de parabenizar estes 7 anos de vida, 7 anos de profícuo trabalho em prol do Belo.
E fostes muito feliz em tuas palavras, quando dissestes:"Não perco tempo. Eu ganho tempo" , porque quando usamos as horas de nossa existência de forma proveitosa, certamente só temos a ganhar.
Todos temos nossas limitações, caro Carlinus, mas quando nos unimos, cada qual com seu quinhão de compreensão, de entendimento, de aprendizado, dirimimos essas limitações e esse deveria ser o ideal do ser humano.
Parabéns por este trabalho e por esta proposta de embelezar e humanizar o gênero humano.
Um forte abraço.

Anthony disse...

Thank you for the past 3 years of your blog and the wonderful music.
Regarding this music of Suk and Dvorak, I find that the Zippy link is no longer functioning. Would it be possible to re-issue with a new link. Many thanks.