domingo, 20 de julho de 2014

Anton Bruckner (1824-1896) - Symphony No.4 in E flat major ("Romantic")

Parece um vício, mas é que possuo uma compulsão pelas sinfonias de Bruckner. Nas postagens recentes feitas por mim, pode-se perceber  o quanto o compositor austríaco está presente. Já demonstrei por aqui o meu apreço à Quarta Sinfonia que, para mim, é o seu trabalho mais extremo. Existem, claro, a Sétima, a Oitava, a Nona, mas é que quando escuto a Quarta, todo o meu mundo vibra. Aquele som de trompa na abertura do primeiro movimento, chamando-nos para uma caçada, para uma viagem, para uma aventura pelas altas montanhas do idealismo, é um fenômeno singular para mim. Resolvi hoje à noite, trazer mais esta versão da "Romântica" de Bruckner. Dessa vez, a regência fica a cargo do lendário regente Eugene Ormandy. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Anton Bruckner (1824-1896) -

Symphony No.4 in E flat major ("Romantic")
01. 1 Bewegt,nicht zu schnell
02. 2 Andante quasi allegretto
03. 3 Scherzo; Bewegt - Trio; Nicht zu scherzo
04. 4 Finale; Bewegt,docht nicht zu schnell

Você pode comprar este disco na Amazon

Ed. Leopold Nowak

Philhadelphia Orchestra
Eugene Ormandy, regente

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!
 

Nenhum comentário: