sábado, 28 de dezembro de 2013

Astor Piazzolla (1921-1992) - Los Tangueros

Excelente disco! Belíssimo! Os arranjos ficaram de uma delicadeza incrível. Emanuel Ax é um grande pianista e para tocar Piazzolla é necessário uma dose excessiva de sensibilidade e energia. Para essa empreitada ele chamou outro pianista, Pablo Ziegler. O resultado é uma beleza indescritível. Os arranjos ficaram de muito bom gosto. É um disco para ouvir muitas vezes com um bom vinho do lado. Destaque para Milonga del Angel, La muerte del angel e a clássica Adios Nonino. Se eu fosse você não deixaria de ouvir este disco. Muito bom, muito bom mesmo! Uma boa apreciação!

Astor Piazzolla (1921-1992) - 

01. Revirado
02. Fuga y mistério
03. Milonga del angel
04. Decarissimo
05. Soledad
06. La muerte del angel
07. Adios Nonino
08. Libertango
09. Verano porteno
10. Michelangelo
11. Bs As Hora zero
12. Tangata

Você pode comprar este disco na Amazon

Emanuel Ax, piano
Pablo Ziegler, piano


*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda o nosso blog a permanecer vivo!
 

3 comentários:

Geovano disse...

Baixei no mesmo instante...conheci o blog hoje (01/01/2014) ano novo tudo novo!!! O disco é excelente... gosto muito de música clássica, principalmente no piano, violino etc.
Olha tenho um blog só que voltado para a minha outra (talvez a maior paixão!) dentro da música: estilo heavy metal e suas vertentes. O blog é http://supergeosuper.blogspot.com.br/ Se fosse possível gostaria que você acrescentasse o meu blog na sua lista para que outras pessoas que gostem acessem. Muitos fãs de rock também adoram música clássica e vice-versa!

Anônimo disse...

muchas gracias, muy lindo disco

saludos
ricardo

ricardo disse...

gracias, carlinus...