quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Avisos - sobre o Rapidshare!

Aos visitantes que têm tentado baixar os arquivos que estão no Rapidshare e não logram êxito, tenho algo a dizer: mais uma vez, diletos colegas, fomos acanalhados. O Rapidshare empreendeu uma nova política. O poderoso servidor, um dos mais conceituados da net, mudou esta semana a sua política de compartilhamento de arquivos. Julgo que tal intenção tem por finalidade dificultar o download de arquivos - quiçá, protegendo os direitos autorais das grandes gravadoras; ou talvez, ainda, seja uma tentativa de evitar complicações com os tribunais. Mas o certo é que não utilizarei mais (por agora) esse hosting enquanto essa política impeditória se prolongar. Usarei o Depositfiles e o Filepost - quiçá, o Mediafire aparecerá também. Peço, mais uma vez, paciência aos visitantes. Aos poucos, migrarei os arquivos. Quem quiser saber mais informações sobre a nova política do poderoso servidor suiço (Rapidshare) é só entrar na página dos caras.

Para atestar o fato de que não estamos claudicando, segue abaixo a Nona de Beethoven. Somos como ratos teimosos. Quando os gatos descobrem a toca em que guardamos nossos produtos, migramos imeditamente para outro buraco e voltamos a enterrar as nossas preciosidades. Vivemos a correr de um lugar para o outro com nossa matéria preciosa. Por enquanto, locas é o que não falta.

11 comentários:

matheus disse...

cara, parabéns pelo blog, frequento diariamente. é lastimável que não percebam o quão obsoletas são essas regulações que impedem o acesso universal à cultura. espero que continues dando essa imensa contribuição. abraços

Jamil P. disse...

Obrigado!

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Também visito seu blog todos os dias e é um prazer saber que ele resiste aos impactos. Fluctuat nec mergitur, diria Freud!

Anônimo disse...

¿Has considerado Narod.ru? Para mi es de los mejores, no en cuanto a velocidad pero sí en cuanto a permanencia de los archivos. ¡Muchas Gracias!

Lievin disse...

Avante!

Unknown disse...

Força Carlinus! Faço minhas as palavras dos companheiros acima. Tb já votei pelo Narod em igual situação pela que passa o PQP Bach. Por lá alguém lembrou o torrent. Tudo vale. Estamos a postos.

Carlinus disse...

Já tentei fazer um cadastro no Narod, mas não consigo. O site está em russo. Uma verdadeira embrulhada. O meu antivírus (paranóico) bloqueia a página dos caras dizendo que há "principados" e "potestades". Uma peste! Obrigado, Benedetto Marcello, pela dica!

Imagino o problema do PQP Bach. O PQP foi sempre o que mais postou por lá - e sempre o fez pelo Rapidshare. E agora com essa... o caldo esparramou.

Aguardemos!

nina disse...

carlinus, contenta-me que "o ser da música" não tenha entrado de cabeça no rapidshare. obrigada mais uma vez.

Vivelo disse...

Puxa, Carlinus, eu adoro gatos...já ratos...mas deu para pegar a ideia, estou brincando. Acho que qualquer desses gatos gordos podem a qualquer momento mudar as regras do jogo como o RS fez agora, não dá para confiar em nenhum deles. Talvez esses russos durem mais tempo sem causar problema, vai saber. O duro é a cada mudança perder um tempão de trabalho, é muito triste, espero que isso se reverta de algum modo. O importante é não desistir. Obrigada pelas preciosidades!

Carlinus disse...

Vivelo, a sujidade dos ratos combina com a nossa clandestinidade. Já os gatos habitam a casa e isso indica uma posição de privilégio.

Obrigado pelo comentário e pela visita.

Abraços musicais!

Anônimo disse...

Concrodo com os colegas que o narod, até o momento, tem sido bastante confiável, tenod a vantagem de não ser visado ainda pelas forças implacáveis da censura e do dinheiro. Mas o que vem acontecendo nos últimos dias, a velocidade no processo de download caiu absurdamente. Não sei a razão disso.

Guilherme