quinta-feira, 17 de maio de 2012

Johannes Brahms (1833-1897) - Symphony No.2 in D, Op.73 e Academic Festival Overture, Op. 90 (CD 2 de 4)

Ando num ciclo brahmsiano. Que ótimo! Separei algumas versões das quatro sinfonias de Brahms para postar. Não sei se darei cabo ao projeto. Estou cansado. Trabalhando demais! Quase não me sobra tempo para ouvir música. Escuto geralmente à noite! E segue aquela lógica: uma vez que eu ouço, acabo postando. Vamos observar o que acontece. Por enquanto estou ouvindo Brahms. Assustando-me com suas sinfonias que dizem, dizem e dizem muito. Dessa vez surge a número 2 com seu mundo no qual caminhamos para compreender, mas quanto mais caminhamos, mais nos bestificamos e o silêncio é o único remédio admirativo. Não deixe de ouvir e caminhar com Brahms. Uma boa apreciação!

Johannes Brahms (1833-1897) - 

 Symphony No.2 in D, Op.73
01. 1. Allegro non troppo
02. 2. Adagio non troppo - L'istesso tempo, ma grazioso
03. 3. Allegretto grazioso (Quasi andantino) - Presto ma non assai
04. 4. Allegro con spirito

Academic Festival Overture, Op. 90 
05. Academic Festival Overture, Op. 90 

Você pode comprar este CD na Amazon

Philadelphia Orchestra
Ricardo Muti, regente
  
*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela juda a manter o nosso blog vivo!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muy buen aporte.
Empeze a escuchar Brahms gracias
a este blog.
Un abrazo.

Beco disse...

muchas gracias!!