quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-17910) Concertos No. 1 e 2 e Sinfonia No. 41 - Júpiter

Como este CD é fabuloso. E como eu já ouvir estes dois concertos para flauta de Mozart. Recordo-me de um tempo em que eu tinha poucos CDs de música clássica. Talvez uns 5 ou mais e algumas fitas K-7. Como o material era parco, eu costumava ouvi-lo várias vezes. Entre eles, o que mais ouvia eram esses dois concertos para flauta (K 313 e K314) e o Andante para flauta (K 315). O Cd que ainda tenho comigo, não tem uma gravação tão boa quanto o que posto agora. Os trabalhos ficam por conta do Salzburg Mozart-Soloists e a flauta com Gülsen Tatu. Ouvir tanto este CD que, hiperbolicamente, afirmo que ele deve ter afinado. Sou tremendamente apaixonado por estes dois concertos para flauta. Estou ouvindo o K 314 e como faz bem! Se eu fosse você não hesitaria em ouvi-lo. Por isso, a única coisa que desejo é uma boa apreciação estética. Ah! Já ia esquecendo! Fiquei tão entusiasmado com os dois concertos que esqueci da extraordinária Sinfonia No. 41 - Júpiter. Hoje à noite eu estou terrível!

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-17910) Concertos No. 1 e 2 e Sinfonia No. 41 - Júpiter

Concerto para flauta in D maior, K 314
1. Allegro aperto [6:54]
2. Andante ma non troppo [6:30]
3. Allegro [5:30]

Concerto para flauta in G major, K. 313
4. Allegro maestoso [7:46]
5. Adagio non troppo [8:12]
6. Rondo:Tempo di Menuetto [6:38]

Sinfonia No. 41 in C major, K. 551
7. Allegro vivace [10:47]
8. Andante cantabile [10:44]
9. Menuetto:Allegretto [5:15]
10. Molto allegro [8:42]

Boston Baroque
Martin Pearlman, regente
Jacques Zoon, flauta

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela juda a manter o nosso blog vivo

Make Money Online : http://ow.ly/KNICZ



Um comentário: