terça-feira, 27 de novembro de 2018

Frédéric Chopin (1810-1849) - Cello Sonata in G Minor, Op. 65, Robert Schumann (1810-1856) - Drei Fantasiestücke, Op. 73 e Edvard Grieg (1843-1907) - Cello Sonata in A Minor, Op. 36


Descobri hoje à noite que o Zippyshare está apagando os arquivos do blog sem maiores explicações. De um dia para o outro sumiram mais de 13 GB. Até mesmo arquivos que disponibilizei recentemente também foram para o espaço. Geralmente, o Zippyshare apaga os arquivos inativos por 30 dias. Fico sempre acompanhando o tempo dos arquivos para que eles se mantenham "vivos". Reativar os arquivos é uma questão bastante difícil. Exige toda uma complicada logística. Se continuar dessa forma, pretendo mudar de servidor. A questão é qual servidor! Por enquanto, vamos ouvir coisa boa! Por isso, baixe antes que desapareça do blog. Uma boa apreciação!


01. 01 Cello Sonata in G Minor, Op. 65_ I. Allegro moderato
02. 02 Cello Sonata in G Minor, Op. 65 _ II. Scherzo
03. 03 Cello Sonata in G Minor, Op. 65 _ III. Largo
04. 04 Cello Sonata in G Minor, Op. 65_ IV. Finale_ Allegro
05. 05 Drei Fantasiestücke, Op. 73 _ I. Zart und mit Ausdruck
06. 06 Drei Fantasiestücke, Op. 73 _ II. Lebhaft, licht
07. 07 Drei Fantasiestücke, Op. 73 _ III. Rasch und mit Feuer
08. 08 Cello Sonata in A Minor, Op. 36 _ I. Allegro agitato
09. 09 Cello Sonata in A Minor, Op. 36 _ II. Andante molto tranquillo

Inbal Segev, cello
Juho Pohjonn, piano

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!
 

5 comentários:

Pedraferit disse...

Você já tentou https://mega.nz? Obrigado por suas maravilhosas contribuições musicais.

Max Hedrom disse...

Bom tarde Carlinus, tudo bem? Meu nome é Max e tenho um blog onde compartilho albuns de música no estilo "easy listening" e acompanho o seu através da minha lista de blogs favoritos. Sua preocupacao quanto a inexplicável desativacao dos links feita pelo servidor zippyshare é a mesma pela qual estou passando. Sem maiores explicacoes, grande parte deles estao sendo deletados a minha revelia, sem quaisquer justificativas. Sugiro a voce, como alternativas, tentar os servidores 'mediafire', depositfiles ou 'uptobox'. Por enquanto estao mantendo os arquivos disponiveis. Parabens pelo blog. Abracos. http://easyandwonderful.blogspot.com/

Carlinus disse...

Muito bom o teu blog, Max!

No início do blog, eu usei o Mediafire e Depositfiles. Nunca usei o Uptobox. De tempos em tempos, os servidores passam por uma pressão para apagar os arquivos.

Uso o Zippyshare desde 2013. Era/é um servidor muito bom! Vou acompanhar o desempenho dele.

Obrigado pelas dicas! Vou experimentar.

Anônimo disse...

O zippyshare é agil. Baixa rapido. O mega é ridículo, impõe quantidade. Este espaço é inacreditável, gratidão eterna.Nao muda do zippy não. E no onedrive?

Leonardo Prado disse...

Que prazer enorme me deparar com esse Blog disponibilizando para quem queira essa avalanche de boas obras. Sou totalmente leigo, mas nem por isso poderia ser indiferente a tamanha grandiosidade que é esse estilo soberano e magistral da música. A muito tempo venho buscando música Clássica, Barroca, Ópera... mas só a alguns dias conheci esse Blog, e quão grande foi a minha surpresa de saber que estou a poucos horas de veículo do administrador dessa página maravilhosa. Eu não consigo fazer o download pelo ZIPPY e gostaria de pedir encarecidamente que disponibiliza também pelo MEGA e o Mediafire em todos os arquivos. Muito grato. Obgd.