quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Darius Milhaud (1892-1974) - Symphony, for orchestra No. 2, Op. 247, Symphony, for orchestra and chorus No. 3 'Te Deum', Op. 271, Symphony, for orchestra No. 5, Op. 322 e Symphony, for orchestra No. 6, Op. 343 (CDs 2 e 3 de 5)

Ultimamente tenho recebido muitos pedidos de solicitação de restauração de links. Já tenho quase sessenta comentários com estas solicitações. Se muitos dos comentários não vão ao ar, o principal motivo é que vou guardando para restaurar um a um. Peço perdão àquelas pessoas que chegam ao blog e veem um disco; percebem que um link está quebrado (primeira frustração); fazem o pedido para que um novo link seja colocado e não são atendidas (segunda frustração) - pelo menos não imediatamente. Sei o quanto isso é chateante. Mas confesso que a restauração de links é um trabalho bastante complexo. Primeiro que não é fácil localizar um arquivo em meio à quantidade inominável de arquivos; (2) falta-me tempo para dedicar uma maior atenção ao blog. Ultimamente, tenho tentado restaurar aqueles que são possíveis. Tenho dado ênfase aos mais antigos. Por isso, peço carinhosamente a cada um dos visitantes que fazem este blog com comentários e comparecimentos silenciosos (que não comentam), que tenham um pouco de paciência. Hora ou outra o seu disco aparecerá. Os comentários com os pedidos estão sendo lidos e apreciados. Acompanhe diariamente pela parte superior direita do blog e veja se o seu link foi restaurado. Por enquanto, fiquemos com dois discos dessa caixa de Darius Milhaud. Uma excelente apreciação!

Darius Milhaud (1892-1974) - 

DISCO 03

Symphony, for orchestra No. 2, Op. 247

01. I. Paisible
02. II. Mysterieux
03. IV. Avec Serenite
04. III. Douloureux
05. V. Allelouia

Symphony, for orchestra and chorus No. 3 'Te Deum', Op. 271
06. No. 1, Fierement
07. No. 2, Tres recueilli
08. No. 3, Pastorale
09. No. 4, Te Deum (Hymnis Ambrosianus) for chorus & orchestra

DISCO 03

Symphony, for orchestra No. 5, Op. 322
01. I. Vif et cinglant
02. II. Lent et tendre
03. III. Clair et leger
04. IV. Alerte et rude

Symphony, for orchestra No. 6, Op. 343
05. I. Calme et tendre
06. II. Tumultueux
07. IV. Joyeux et robuste
08. III. Lent et doux

Você pode comprar este disco na Amazon

Radio Sinfonieorchester
Alun Francis, regente

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

2 comentários:

Carlindo José disse...

A segunda Sinfonia é belíssima, ela deu beleza ainda maior ao texto litúrgico. A quinta com seu primeiro movimento que parece uma música de festa uma mistura de jazz e clássico.

Unknown disse...

Olá,
Visito o Blog já a algum tempo. É um trabalho fascinante o que fazes, além de mui prazeroso discorrer sob os teus textos informativos, as vezes técnicos, mas sempre bem humorados. Quantos aos links quebrados, sim é frustrante, mas sempre temos a opção de através das informações no blog, a capa e a ficha técnica que disponibilizas irmos atras da obra por outras vias. Assim, já tenho em meus arquivos pessoais (mp3) várias obras para boa audição, e sempre copio e guardo seus comentários sobre a obra junto com o arquivo mp3, para deleite de leitura enquanto ouço o obra musical. Meus sinceros agradecimentos e meus parabéns pelo seu trabalho, dedicação e empenho.
JFarias