domingo, 21 de abril de 2013

Johann Sebastian Bach (1685-1750) - Concerto in D minor, BWV 596, Concerto in A minor, BWV 593, Concerto in C, BWV 594 e Fugue in B minor, BWV 579

A música de Bach é um consagrado mistério. Ela fala tão loquazmente, que ouvi-la é sempre um motivo para reflexões profundas. Tudo em Bach é exato. Poussui a matemática do divino. Quando Bach toca é como se estivéssemos ouvindo a voz do próprio criador. Sua música é uma grande catedral na qual entramos e experimentamos o inaudito. Hoje, ouvi este disco em duas ocasiões - pela manhã e agora à noite. Minha esposa me chamou para ir à igreja e eu disse que não iria. Ficaria em casa. Faria o meu culto doméstico, privativo. Ainda bem que ela me compreendeu. Afinal, ouço Bach e tenho a eternidade me invadindo por completo. Maiores informações sobre o disco estão no encarte. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Johann Sebastian Bach (1685-1750) - 

Concerto in D minor, BWV 596
01. - . Grave. Fuga. Largo e spiccato. -

Concerto in A minor, BWV 593
02. -
03. Adagio
04. Allegro

Concerto in C, BWV 594
05. -
06. Recitativo
07. Allegro

Fugue in B minor, BWV 579
08. Fugue in B minor, BWV 579

Você pode comprar este disco na Amazon

Daniel Chorzempa, órgão

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela juda a manter o nosso blog vivo!
 

Um comentário:

Dirceu Scarparo Vargas disse...

Chorzempa é um craque no órgão.
Abraço do Dirceu.