sábado, 28 de janeiro de 2012

Come Back!


Peço aos visitantes esporádicos deste blog que tenham paciência. Aos poucos eu tentarei revalidar os links quebrados. São muitos. Com o Megaupload fora do ar, ficou um vazio enorme. Mas tudo bem. É assim que caminhamos - entusiasmados pela certeza de que estamos, como o vento, disseminando o polén que fará brotar a beleza.

"Música é vida interior, e quem tem vida interior, jamais padecerá de solidão". (Arthur da Távola)

20 comentários:

FanaticoUm disse...

Caro Carlinus,

Encontrei este seu interessante blog e tornei-me seu seguidor. como temos interesses em comum, convido-o a tornar-se seguidor do nosso blog “Fanaticos da Opera / Opera Fanatics”:
http://www.fanaticosdaopera.blogspot.com/
Abraços de Portugal

Art Rock disse...

Glad to see you back!

gpdlt2010 disse...

Parabens, Carlinus! Assim se fala!
Pra frente todo o tempo!

Anônimo disse...

Foi a melhor notícia de hoje.

Sem blogs como oserdamusica, pqpbach, entre outros, eu e muita gente nunca ia ter conhecido música clássica.

Obrigado e bom retorno.

Eduardo Campos disse...

Sério, Seu Carlinus, semana passada eu li matérias sobre o fim do megaupload, fiquei bastante preocupado, abri uma série de sites e fiquei muito triste ao ver que seu blog havia saído do ar. Continuei tentando acessá-lo nos dias seguintes, sem sucesso, e hoje tentei novamente, mais por hábito do que por esperança, e muito feliz descobri que o blog está de volta.

Vivemos num mundo onde a cultura não é nem divulgada, nem valorizada, e o seu trabalho - que certamente exige bastante dedicação, e às vezes sem aparente reconhecimento - é uma contribuição para a formação de um mundo melhor.

Obrigado por tudo!

Abraços,
Eduardo!

Ronald R. disse...

tranquilo moderador, dá muito trabalha reopar tudo, mas irei esperar pq vale a pena.
parabéns pelo acervo
abraço...

quantum disse...

Qué gran noticia!! Muchas gracias por tu empeño en compartir música con todos nosotros a pesar de los malos vientos que se avecinan.

Diego Michel disse...

Que bom que voltastes!
Estamos aqui firmes para esta nova fase do Blog.

Poderás contar com meu apoio.

Anônimo disse...

Obrigado carlinus!!!!

Vivelo disse...

Superfeliz em saber da sua volta!!! Não desista, foi realmente triste perder todo esse trabalho, muita música boa se foi...e agora ainda há a dúvida de que meio usar para a postagem, para não perder o trabalho novamente. Saiba que tem um montão de gente que te apoia e admira, e vai te seguir seja onde for, basta avisar.

Murillo Missaci disse...

Nossa, que grande notícia! Sem dúvida aliviou muitos fãs de música erudita... então, recomendo você upar seus arquivos no MediaFire, ouvi dizer que é um site muito bom... grande abraço e boa sorte com o blog!

guirdias disse...

Que notícia alvissareira. Admiro a sua perseverança, Carlinus. Conheço o seu blog há algum tempo, que com certeza está entre os melhores sites brasileiros de música erudita. E que todos possamos ver uma luz retransindo as trevas da repressão à socialização virtual da cultura.
Abraços.

Fabio ZF disse...

Carlinus:

Fico feliz que tenha continuado na luta! Eu não achei que você desistiria. Em um primeiro momento todos nós desanimamos, mas sempre vem aquela força (beethoviana, talvez) que nos impele a prosseguir o trabalho!

Vou escrever o que já mencionei em alguns comentários que fiz aqui: Vocês (que divulgam música clássica/ópera/jazz, etc.) são uns abnegados. A todos eu APLAUDO DE PÉ.

Doni França disse...

O PQP Bach saiu do ar? Não consigo acessá-lo.

Cassiano disse...

Carlinus!

Que bom que voltou!
Bom retorno e muito mais sucesso!

Obrigado por dividir música de primeira qualidade com todos nós!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz pela volta do blog! Sou seu grande fã. Vamos continuar divulgando os grandes mestres da música erudita.

Parabens!!!

Roberto disse...

Quem bom que voltou!
Fico agradecido, abraço.

Penha disse...

Parabéns, Carlinus! E muito obrigado!
Um forte abraço!

André disse...

Carlinus, fico feliz com sua volta.

Porém, faço um alerta: será que não seria melhor usar o Rapidshare?

Quando houve todo aquele lance do SOPA, li que o MediaFire era um dos servidores que estavam na mira. Por outro lado, o Rapidshare enviou uma msg a seus usuários informando que estava tudo sob controle.


Abraços e que a luta continue.

Dirceu Scarparo Vargas disse...

Caro Carlinus.
Você conhece o concerto para piano do virtuoso Ferruccio Busoni indicado pelos livros.
Terias como obter esta obra????
Grato. Abraço do Dirceu.