segunda-feira, 11 de abril de 2011

Richard Wagner (1813-) - Overture to Tannhäuser, Siegfried's Rhine Journey from Götterdämmerung, Prelude to Act 3 of Lohengrin, Siegfried's etc

Link consertado!

Gostaria de agradecer a todos aqueles que deixaram um depoimento em homenagem a esse espaço, que neste mês completa dois anos de existência. Muitos foram as afirmações de carinho e apreço. Isso deixa bastante lisonjeado o blogueiro que vos fala. Ultimamente tenho andado bastante ocupado, o que tem me afastado, infelizmente, das postagens de modo regular. A escola em que leciono está fechando o bimestre. Diante disso, o trabalho e as exigências se adensam. Estou de passagem apenas para fazer esta postagem, que já ouvi muito antes de postar. Trata-se de um broadcasting com fragmentos das principais óperas de Richard Wagner, conduzido pelo letão Mariss Jansons. Não deixe de ouvir. Gravação ao vivo! Tudo de bom! Boa apreciação!

Richard Wagner (1813-1883) - Overture to Tannhäuser, Siegfried's Rhine Journey from Götterdämmerung, Prelude to Act 3 of Lohengrin, Siegfried's Funeral Music from Götterdämmerung, Bacchanale from Tannhäuser, Wesendonck Lieder,
Prelude to Act 1 of Lohengrin e The Ride of the Valkyries

Overture to Tannhäuser
01. Overture to Tannhäuser

Siegfried's Rhine Journey from Götterdämmerung
02. Siegfried's Rhine Journey from Götterdämmerung

Prelude to Act 3 of Lohengrin
03. Prelude to Act 3 of Lohengrin

Siegfried's Funeral Music from Götterdämmerung
04. Siegfried's Funeral Music from Götterdämmerung

Bacchanale from Tannhäuser
05. Bacchanale from Tannhäuser

Wesendonck Lieder
06. Wesendonck Lieder

Prelude to Act 1 of Lohengrin
07. Prelude to Act 1 of Lohengrin

The Ride of the Valkyries
08. The Ride of the Valkyries

Você pode comprar este CD na Amazon

Bavarian Radio Symphony Orchestra
Mariss Jansons, conductor
Mihoko Fujimura, mezzo-soprano

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

5 comentários:

Satyaprakash Shankar disse...

el link no funciona!

Anônimo disse...

Meu caríssimo amigo Carlinus,

Nada tens a agradecer aos que aqui visitam, seja de forma anônima ou tímida ao não postar comentários bem como aqueles que desejam registrar uma impressão, sugestão ou até sinalizar um link quebrado: estamos TODOS em dívida com o teu trabalho de formação de audiófilos . Digo isto, sim, pois muitos que não saberiam escolher um CD com esta ou aquela gravação ou regente ou compositor em específico aqui podem desfrutar de uma gama de opções que atendem desde ao amante da ópera ao mais exigente melômano. Procuras, de forma didática, apresentar a obra e disponibilizar para a degustação e depois a compra certa e segura da gravação além de oferecer petiscos musicais que abarcam a todos os períodos da História da Música.
Em particular, sinto-me honrado com a escolha de Wagner para celebrar a tua generosa palavra de carinho para com teus seguidores.
Ao apresentar " Wagner em Bayreuth " , Nietzsche fala que a grandeza de um espetáculo depende da grandeza de espírito daqueles que o apreciam. És grande e são mentes livres e que apreciam o belo os que te seguem.
Um tríplice abraço e a harmonia de teu amigo Wagneriano confesso, A.C.

Anônimo disse...

Olá Carlinus,

não sei o que está havendo com o megaupload: parece não ser mais possível baixar gratuitamente.

Vc poderia disponibilizar este arquivo pelo mediafire ou rapidshare?

Muito Grato,
Rodrigo

Anônimo disse...

O megaupload funciona normalmente, e o link também, e na minha opinião ainda continua sendo a melhor opção gratuíta de gerenciador de downloads.

Michell Máximo disse...

Não consigo baixar esse álbum, se puder postar novamente, agradeço!!