sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Sofia Gubaidulina (1931 - ) - The Canticle of the Sun by Saint Francis of Assisi, Hommage a Marina Tsvetayeva

 

Sofia Gubaidulina (1931 - ) -

01. The Canticle of the Sun by Saint Francis of Assisi- I. Altissimo omnipotente bon Signore
02. II. Laudato si, mi Signore, cun tucte le tue creature
03. III. Laudato si, mi Signore, per sora luna e le stelle
04. IV. Laudato si, mi Signore, per frate vento
05. V. Laudato si, mi Signore, per sora acqua
06. VI. Laudato si, mi Signore, per frate foco
07. VII. Laudato si, mi Signore, per sora nostra matre terra
08. VIII. Altissimo, Altissimo
09. IX. Laudato si, mi Signore, per quelli ke perdonano
10. X. Domine. Miserere. Amen
11. XI. Laudato si, mi Signore, per sora nostra morte corporale
12. XII. Laudate et benedicete mi Signore
13. Hommage a Marina Tsvetayeva- I. Below the Waves
14. II. Horse
15. III. All Magnificence
16. IV. Interlude
17. V. A Garden

Danish National Choir/DR
Stefan Parkman, regente
David Geringas, violoncelo

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog viver!

 

Nenhum comentário: