quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Claude Debussy - (1862-1918) - La Mer e Maurice Ravel (1875-1937) - Ma Mere l'Oye, La Valse

01. Debussy: La Mer: 1. De l’aube à midi sur la mer
02. Debussy: La Mer: 2. Jeux de vagues
03. Debussy: La Mer: 3. Dialogue du vent et de la mer
04. Ravel: Ma Mère l'Oye: 1. Pavane de la Belle au bois dormant
05. Ravel: Ma Mère l'Oye: 2. Petit Poucet
06. Ravel: Ma Mère l'Oye: 3. Laideronnette Imperatrice Des Pagodes
07. Ravel: Ma Mère l'Oye: 4. Les Entretiens de la Belle et de la Bête
08. Ravel: Ma Mère l'Oye: 5. Le Jardin féerique
09. Ravel: La Valse-poème choréographique-La Valse-poème choréographique 

Seoul Philharmonic Orchestra
Myung-Whun Chung, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

Um comentário:

luluprado disse...

Amigo, rogo aos deuses para que tu possas reupar os arquivos de Stravinsky, seu blog é um achado! Nao encontro em mais nenhum lugar os arquivos de Stravinsky, faça isso ao camarada que comecou a apreciar música clássica!