segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jean Sibelius (1865-1957) - Symphony No. 3 in C major, Op. 52

Mais um disco sob a regência de Mravinsky. Tenho uma admiração profundo pelo grande regente russo. Mravinsky possuía uma estilo de regência que muito me agrada. Ele conciliava a sensibilidade com a força; a dureza, o rigor típico do mundo russo, com a maviosidade de alguém que sabe sentir. Até hoje nunca me decepcionei com ele. À medida que a indústria fonográfica vai fazendo a proeza de tornar público muitos dos trabalhos regidos por ele, nós, os seus admiradores, vamos consolidando nossas mais profundas convicções: Mravinsky foi um mestre como poucos outros. Neste disco, o velhinho de cara dura nos brinda com essa bonita Sinfonia de Sibelius. Vale a pena ouvir. A gravação é do ano 1963. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Jean Sibelius (1865-1957) -

01. I. Allegro moderato
02. II. Andantino con moto, quasi allegretto
03. III. Moderato - Allegro(ma non tanto)
04. (quasi-stereo ver.)I. Allegro moderato
05. (quasi-stereo ver.)II. Andantino con moto, quasi allegretto
06. (quasi-stereo ver.)III. Moderato - Allegro(ma non tanto)

Leningrad Philharmonic Orchestra
Evgeny Mravinsky, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

2 comentários:

Cantor Felipe Medeiros disse...

Olá, eu sei que essa publicação não tem nada a ver com a
temática do blog, mas poderia permitir ainda assim? Me
ajudaria muito!

Trabalho com música ao vivo no Rio de Janeiro, esse é um vídeo de um cover meu, se puder, me ajuda curtindo a minha página, pois aumentará meu ranque nos buscadores e as chances de contratação! Muito obrigado! Deus te abençoe!


Nua | Ana Carolina | Cover Felipe Medeiros

https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros/videos/1043678305761075/

https://www.youtube.com/watch?v=wXmT5YyHWLY

Eduardo disse...

oi, obrigado pela musica.
Mais, o link não é vaĺido.
Obrigado!