segunda-feira, 18 de abril de 2016

Joseph Haydn (1732-1809) - Grosse Orgelmesse in Es-Dur Hob.XXII4 e Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) - Te Deum in C-Dur K.141

Um belo disco! Sei que aqui não é o espaço adequado para essas expansões. Enquanto escrevo estas palavras, assisto à farsa montada pelos parlamentares corruptos do Brasil. A democracia e a expectativa de um país sério fenecem mais uma vez na noite de hoje. Dias difíceis virão para muitos brasileiros, principalmente os mais humildes, necessitados de políticas sociais. Como muitos pensam, o Brasil não se transformará em uma Suiça ou Finlândia andando de revés, viciando as instituições e aplicando golpes. Perdoem-me pelo desabafo, mas não poderia deixar de fazê-lo. A dialética da história não nega os efeitos de seus movimentos. Respeito aqueles que pensam de forma contrária a mim, pois sou um defensor do Estado Democrático de Direito. Resta ouvir essa bela música. Um abraço a todos!

01. Haydn - Grosse Orgelmesse in Es-Dur Hob.XXII4 I. Kyrie
02. II. Gloria
03. III. Credo
04. IV. Sanctus
05. V. Benedictus
06. VI. Agnus Dei
07. Mozart - Te Deum in C-Dur K.141 I. Te Deum laudamus
08. II. Te ergo quaesumus
09. III. Aeterna fac
10. IV. In te, Domine, speravi

Augsburger Domsingknaben
Reinhard Kammler, direção

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Copy the BEST Traders and Make Money : http://ow.ly/KNICZ

2 comentários:

Al Reiffer disse...

Caro Carlinus. A arte sempre é maior, muito maior que a política. Infelizmente, a política é um mal necessário. Parabenizo-te por teu posicionamento e compactuo com tua indignação. Convido-te a visitar meu blog, em que escrevi sobre o assunto. wwww.artedofim.blogspot.com Abraço.

Ranieri disse...

Meus parabéns por seu posicionamento. Estou de acordo com suas palavras.