quarta-feira, 1 de março de 2023

Fréderic Chopin (1810-1849) - Ballades & 4 Impromptus

Fréderic Chopin (1810-1849) -

01. Chopin- Ballade No. 1 in G Minor, Op. 23
02. Chopin- Ballade No. 2 in F Major, Op. 38
03. Chopin- Ballade No. 3 in A-Flat Major, Op. 47
04. Chopin- Ballade No. 4 in F Minor, Op. 52
05. Chopin- Impromptu No. 1 in A-Flat Major, Op. 29
06. Chopin- Impromptu No. 2 in F-Sharp Major, Op. 36
07. Chopin- Impromptu No. 3 in G-Flat Major, Op. 51
08. Chopin- Fantaisie-impromptu in C-Sharp Minor, Op. 66

Anna Vinnitskaya, piano

Você pode comprar este disco na Amazon

*Para acessar o link, por favor, clicar na imagem.

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde. Não sou conhecedor de música, mas sou ouvinte há alguns anos. Tenho conhecimento de História da Música, alguns compositores e intérpretes.
F. Chopin é um dos meus autores favoritos. Nestes longo tempo de audições tive oportunidade de apurar o ouvido musical e também ter minhas preferências quanto a interpretações.

Esta pianista que baixei e estou ouvindo me informa com delicadeza obras que escuto há muito tempo. Simplesmente me sinto agradecido pela sua bela postagem.

Acompanho o blog há tempos.

Abraço!