domingo, 3 de setembro de 2017

Frédéric Chopin (1810-1849) - 4 Scherzi

Como o blog já vai próximo das quatro mil postagens, às vezes, acabo esquecendo o que já postei, por exemplo, há quatro anos atrás. Hoje cedo, acabei postando um disco que já havia colocado no blog em 2015. Acabei mandando a postagem para o limbo e resolvi rearranjar este disco para suprir o espaço. Por isso, segue este disco com a música apaixonada de Chopin. Foi o primeiro que me veio à mão. A gravação apresenta alguns ruídos, mas nada que impeça a audição. Uma boa apreciação!

Frédéric Chopin (1810-1849) - 

01. Scherzo No. 1 in B minor Op. 20
02. Scherzo No. 2 in b flat minor Op. 31
03. Scherzo No. 3 in C sharp minor Op. 39
04. Scherzo No. 4 in E major Op. 54

Sviatoslav Richter, piano

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Um comentário:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Carlinus,

Admiro seu rigor e sua sobriedade em cuidar do blog.
Só espero que não se incomode em repetir. Eu próprio, esquecido do que baixei e atrasado no que escuto, repito demais o que baixo.
Sorte minha que meu computador me lembra.
Recordar, repetir, extasiar(-se)!