segunda-feira, 14 de junho de 2010

Joseph Haydn (1732-1809) - Strings Quartets, Op. 71, Nos. 1, 2 and 3

Como estou sem saco para escrever e com uma dor de cabeça miserável, a postagem sairá sem maiores delongas. Posso afirmar apenas que o CD vale a pena. São quartetos de cordas (Op. 71) do velho e bom Joseph Haydn. Boa apreciação!

P.S. Encontrei o CD somente na Amazon britânica

Joseph Haydn (1732-1809) - Strings Quartets, Op. 71, Nos. 1, 2 and 3

String Quartet in B flat, Op.71 No.1
01. I. Allegro
02. II. Adagio
03. III. Menuetto (Allegretto)
04. IV. Vivace

String Quartet in D, Op.71 No.2
05. I. Adagio - Allegro
06. II. Adagio
07. III. Menuetto (Allegretto)
08. IV. Allegretto - Allegro

String Quartet in E flat, Op.71 No.3
09. I. Adagio - Allegro
10. II. Adagio
11. III. Menuetto (Allegretto)
12. IV. Allegretto - Allegro

Na Amazon

The Lindsays
Peter Cropper, violino
Ronald Birks, violino
Robin Ireland, viola
Bernard Gregor-Smith, cello

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário! Sua participação é importante!

3 comentários:

Murillo Missaci disse...

Olá meu amigo Carlinus, desculpe a pergunta, mas você tem certeza que estes três quartetos são Op.71 ? Eu estou querendo o Quarteto Op.76 No.3, não encontro em nenhum outro site do gênero. Abraços deste frequentador do seu blog!

Carlinus disse...

Murillo, este CD é o opus 71. Queria apenas dizer que você está com sorte. O opus 76 (Nos.1 a 3) está separado para ser postado. Espere alguns dias que eu postarei para você.

Abraços musicais!

R disse...

Obrigado por tudo que vem postando, embora eu tenha muitos cds parecidos, gosto de baixar para ouvir no computador. Trabalhar ouvindo quartetos de Haydn é estimulante.
Caso precise de algo minha discoteca está à disposição.

Menko