sexta-feira, 12 de março de 2010

Aviso aos Navegantes!!!

O SER DA MÚSICA vem por intermédio desse comunicado, informar que as atividades do blog finalizam por aqui. Não é um acidente trágico! O blog está no ar a quase uma ano e conseguiu reunir uma quantidade não desimportante de visitantes. Vocês não ficarão órfãos. Calma! A partir de agora, informo, o fundador desse espaço passará a postar no blog do PQP BACH. Tornou-se o mais novo membro daquele espaço de profunda solidariedade, anarquia e relações profícuas. As postagens feitas nesse quase um ano, aos poucos serão migradas para o PQP BACH. Sendo assim, não se assustem ou lamentem, as postagens continuarão ativas. Seguirei com a mesma lógica e personalidade que empreendi às postagens aqui disponibilizadas - só que agora, no PQP BACH.

Abraço a todos!

Acesse ao sítio do PQP BACH AQUI ou AQUI. Seja bem vindo!

Carlinus.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Carlinus. Que pena que o blog parou por aqui. Mas, fico muito feliz de ver vc no PQP Bach. Conheci seu blog faz pouco tempo. O PQP Bach tem mais de ano. Será ótimo ter seus textos no blog dos filhos de Bach.

Muito obrigado, sempre.
Sorte na nova casa.

Fabio ZF disse...

Carlinus:

Eu juro que ia indicar você ao PQP!!!!!!!! Pena que você encerrará o seu blog, mas certamente sua participação no PQPBach será equivalente à do FDP, que, se Deus quiser, um dia voltará ao PQP e ai teremos um time reforçadíssimo.

Pena pelo fim do seu blog, que é EXCELENTE, mas parabéns por ingressar no PQPBach. Ah, por favor, poste MESMO pelo menos parte do material já postado aqui lá no PQPBach, se você puder, é claro!! Ainda não baixei tudo o que tenho interesse aqui...rs

Abraço e até no PQP!!

Fábio

Carlinus disse...

Fabio, algumas pessoas reclamaram porque eu havia anunciado o fim de O SER DA MÚSICA. Desde então eu tenho tentado não negligenciar o papel que O SER conseguiu em quase um ano. Por isso, uma vez ou outra eu continuarei a soltar material por aqui.

Abraço!

Farias Israel disse...

venho visitando este blog já há algum tempo (uns 45 dias mais ou menos), tenho lido os comentários interessantes, informativos e inteligentes postados juntamente com as capas e os links para baixar os CDs. Eu já conhecia (ou achava que sim) a Música Clássica, mas lendo e baixando o material disponibilizado neste blog so tenho a dizer que será uma perda ´seria e significativa se parar mesmo. Somos sim, claro ingratos silenciosos por nao comentar a cada post, mas, o dono deste espaço, (como eu previa) já sabe de nossa existência silenciosa e de nossa discreta e "explorativa" participação, sempre sugando e se abastecendo de seu material. Um abraço, e um pedido. NÃO PARE, POR FAVOR! - j farias israel